Todas as coleções
PlaceMarket
Ações em Lote no Placemarket: Simplificando Alterações de Produtos
Ações em Lote no Placemarket: Simplificando Alterações de Produtos

Saiba como realizar alterações em massa de produtos no Placemarket com eficiência e facilidade através das Ações em Lote.

Atualizado há mais de uma semana

É comum a necessidade de efetuar alterações simultâneas em vários produtos no Placemarket. Para esses casos, contamos com a funcionalidade de alterações em lote, permitindo a aplicação de ações específicas em um marketplace determinado.

Atualmente, a plataforma oferece as seguintes opções para tal:

Clique na imagem para ampliar.

Para iniciar uma ação, acesse o menu Ferramentas > Ações em lote > Tarefas. Na página subsequente, selecione a opção Criar:

Clique na imagem para ampliar.

Você será redirecionado para a página de criação da tarefa, onde deverá escolher o marketplace (módulo) e a ação desejada:

Clique na imagem para ampliar.

Após preencher os campos necessários, clique em "Criar" para iniciar o processamento da sua tarefa.

No menu "Tarefas", é possível acompanhar o progresso da ação criada:

Clique na imagem para ampliar.

Inicialmente, a alteração terá o status Pendente, aguardando na fila de processamento do Placemarket. Posteriormente, o status mudará para Aguardando processamento, indicando que a plataforma está executando as alterações solicitadas. Ao término do processamento, a tarefa será marcada como Finalizado.

Durante todas as fases desses status, é viável acessar a tarefa clicando em seu título para visualizar mais informações ou cancelá-la, se necessário.

Clique na imagem para ampliar.

Clique na imagem para ampliar.


Se encontrar qualquer dificuldade ou tiver perguntas, estamos aqui para ajudar! Clique aqui para acessar nosso canal de suporte.

Nossas equipes estão prontas para atendê-lo através dos diversos canais de atendimento disponíveis.

Seu feedback é extremamente importante para nós!

Por gentileza, tire um momento para avaliar a documentação que acabou de ler. Suas opiniões são cruciais para aprimorarmos nossa plataforma e proporcionar a melhor experiência possível.

Clique no quadro abaixo para deixar sua avaliação.

Respondeu à sua pergunta?