Todas as coleções
Moovin E-Commerce
Cadastro
Como cadastrar o Compre Junto nos produtos.
Como cadastrar o Compre Junto nos produtos.
Atualizado há mais de uma semana

O compre junto é um funcionalidade onde produto cadastrado nesta aba irá ser exibido como sugestão para o cliente que está comprando, conforme exemplo abaixo.

Layout Compre Junto

Há algumas formas de utilizar esta funcionalidade. Abaixo iremos ver mais sobre elas.

Aplicação manual:

Uma das formas de usar o compre junto é realizando o seu cadastro de forma manual. Para isto, acesse o produto principal (aquele que irá conter a regra de compre junto, representado pelo maiô no nosso exemplo) no menu de produto e clique no ícone de lápis para editar o seu cadastro. Após exibir as opções do cadastro do produto, vá até a guia 07.Compre Junto.

Nesta aba irá conter um campo de pesquisa onde iremos buscar o produto que desejamos adicionar a regra de compre junto. Seguindo nosso exemplo, iremos buscar pelos óculos de natação.

Perceba que após adicionar o produto, temos a opção de oferecer um desconto padrão (este valor padrão é ajustado em E-commerce > Compre junto. Para mais detalhes acesse a documentação Como configurar Compre Junto automático?) ou desconto definido, onde podemos atribuir um valor de desconto desejado. Neste nosso exemplo, iremos deixar o desconto padrão de 10%. Além dos descontos, podemos ajustar a opção de destaque ao produto no "Compre Junto", bloquear o produto (inativa a exibição do produto no site para o compre junto) ou até mesmo excluir o produto dentro do compre junto.

Pronto, ao consultar o produto principal, o óculos será oferecido para ser comprado junto, com um desconto de 10¨% neste item conforme a primeira imagem anexada nesta documentação.

Aplicação em lote:

É possível vincular produtos as regras de compre junto de forma massiva através de ação em lote.

Para isto, selecione os produtos principais, que receberam a regra no menu de produtos, vá em ação em lote e em 'escolha uma ação' vá em adicionar compre junto.

Após este processo, será aberta uma janela com o campo de busca onde iremos buscar pelos produtos a serem adicionados a regra de compre junto.

Remoção do compre junto:

Para remover o compre junto também é necessário realizar uma ação em lote, porém ao escolher a ação, iremos selecionar a opção zerar compre junto.

Filtre os produtos que deseja remover os itens de compre junto, selecione-os e execute a ação em lote.

Ainda é possível configurar uma regra de compre junto automática.

Para mais detalhes desta configuração, veja a documentação abaixo.

Respondeu à sua pergunta?