Todas as coleções
PlaceMarket
Predefinições - Placemarket
Predefinições - Placemarket
Atualizado há mais de uma semana

Pré-definições:

Em resumo, as Predefinições são utilizadas para preencher atributos dos seus produtos de forma automática. Atualmente esta funcionalidade só se aplica para a Moovin e API.

Por exemplo: ao criar um anúncio para o marketplace, nem todos os atributos do seu produto estarão preenchidos, como as categorias (exemplo do Mercado Livre, porém os outros marketplaces seguirão o mesmo padrão):

Para evitar que estas categorias sejam preenchidas manualmente em toda criação de anúncio você pode predefini-las de acordo com sua demanda. Acessando o menu:

De modo geral, deve-se selecionar a categoria do seu produto Moovin/API e à qual categoria do marketplace ela corresponde: 

Acima: todos seus produtos com a categoria "Roupas -> Camisetas" irão ter suas categorias Mercado Livre automaticamente preenchidas com "Calçados, Roupas e Bolsas -> Camisetas" (pode ser alterado no momento da criação do anúncio).

As outras predefinições seguirão o mesmo padrão. Nem todos atributos dos marketplaces possuem predefinições, e novas implementações devem ser solicitadas através de um chamado com o Suporte da Moovin.

Acesse todas as documentações do Placemarket clicando aqui.
Em caso de dúvidas entre em contato com o Suporte da Moovin: http://suporte.moovinplataforma.com.br/ ou "suporte@moovin.com.br"

Respondeu à sua pergunta?