Todas as coleções
Moovin E-Commerce
Outros
Guia Rápido: Integre sua Loja à RD Station 2.0
Guia Rápido: Integre sua Loja à RD Station 2.0

Otimize sua integração com a RD Station seguindo nosso guia simples e conecte-se eficientemente à versão 2.0.

Atualizado há mais de uma semana

Se você está buscando utilizar nossa integração 2.0 com a RD Station, é crucial possuir um aplicativo já criado na App Store da RD. Caso ainda não tenha feito isso, siga os passos detalhados abaixo para garantir uma integração perfeita.

  1. Acesse a página oficial da RD Station App Store: https://appstore.rdstation.com/pt-BR. Faça o login utilizando suas credenciais.


  2. Após o login, você será redirecionado para a página inicial. No canto superior esquerdo, acesse o menu Meus Apps.


  3. Se ainda não tiver um aplicativo cadastrado, clique em Criar um Novo Aplicativo. Caso já tenha um aplicativo, clique em Ações e prossiga para obter suas credenciais

    Com app já cadastrado:


  4. Com o app já cadastrado, defina um nome para a aplicação e escolha o tipo Privado. Crie o aplicativo.


  5. Com o app já cadastrado, defina um nome para a aplicação e escolha o tipo Privado. Crie o aplicativo. Na próxima tela, preencha os campos solicitados, indicando a categoria como E-commerce, o idioma como Português. Inclua também a URL da sua loja e a URL de callback.


    Para encontrar a URL de callback da sua loja, vá até o painel administrativo da Moovin, acesse Ferramentas > E-mail Marketing > RD Station, copie a informação e cole no campo correspondente na aplicação RD Station.



    Clique em Salvar e Avançar ao final da página da aplicação na RD Station após inserir todos os dados.


  6. Na próxima tela, serão apresentados os dados de client_ID e client_secret. Esses dados precisam ser inseridos no painel administrativo da Moovin.


  7. Acesse novamente o caminho no admin Ferramentas > E-mail Marketing > RD Station e insira as credenciais de client_ID e client_secret nos campos destacados na imagem abaixo.


    Após a inserção, clique em Conectar, indicado pela seta vermelha abaixo.

Com esses passos, você estará pronto para desfrutar da integração 2.0 com a RD Station. Certifique-se de seguir cada detalhe para uma integração suave e eficiente.


Se encontrar qualquer dificuldade ou tiver perguntas, estamos aqui para ajudar! Clique aqui para acessar nosso canal de suporte.

Nossas equipes estão prontas para atendê-lo através dos diversos canais de atendimento disponíveis.

Seu feedback é extremamente importante para nós!

Por gentileza, tire um momento para avaliar a documentação que acabou de ler. Suas opiniões são cruciais para aprimorarmos nossa plataforma e proporcionar a melhor experiência possível.

Clique no quadro abaixo para deixar sua avaliação.

Respondeu à sua pergunta?