Todas as coleções
Moovin E-Commerce
Cadastro
Guia de Configuração de Descontos à Vista
Guia de Configuração de Descontos à Vista

Aumente Suas Vendas e Atraia Clientes com Ofertas Especiais

Atualizado há mais de uma semana

Em um cenário de concorrência acirrada no comércio eletrônico, os descontos à vista surgem como uma estratégia crucial. Estas ofertas não apenas atraem clientes em busca de economia, mas também impulsionam taxas de conversão e o crescimento dos negócios.

Neste guia, você encontrará informações detalhadas sobre como implementar e gerenciar descontos à vista em sua loja online.

Configurando Desconto à Vista:

Para configurar o desconto a vista em sua loja, é necessário primeiramente acessar ao menu Configurações > Pagamento > Formas de pagamento

Observação

Caso deseje oferecer descontos à vista em várias formas de pagamento, repita o procedimento abaixo para cada uma delas.

Clique na imagem para ampliar.

Neste menu, será exibido todas as formas de pagamento ativar utilizado em sua loja. Clique em modificar na forma de pagamento que deseja oferecer desconto a vista.

Clique na imagem para ampliar.

Na opção "Parcela 1", escolha entre as opções "Desconto definido" ou "Desconto Etiqueta produto". Veja as descrições de cada opção abaixo.

Clique na imagem para ampliar.

Desconto definido:

Com o desconto definido, é possível configurar uma única porcentagem de desconto, que será valida para todos os produtos da loja. Assim que selecionado esta opção na forma de pagamento desejada, será exibido um campo, onde nele poderá estar inserido o valor da porcentagem de desconto que deseja oferecer.

Clique na imagem para ampliar.

Atenção

O desconto definido é aplicado em toda compra sendo o valor do produtos + frete.

Além desta configuração, utilizando o desconto definido, é necessário realizar a seguinte configuração, para exibi-lo em sua loja:

Acesse ao menu E-commerce > Compra, e nas opções "Desconto à vista exibido", "Desconto à vista exibido no Pix" e "Desconto à vista exibido cartão", deve estar atribuindo os devidas valores de porcentagem que deseja ser exibido na loja.

Clique na imagem para ampliar.

Desconto Etiqueta produto:

Com o desconto por etiqueta do produto, diferente do desconto definido, é possível configurar uma porcentagem de desconto a vista diferente para cada produtos. Para cadastrar etiquetas de desconto em sua loja, siga as instruções nesta documentação:

Clique na imagem para ampliar.

Atenção

Etiquetas de desconto são aplicadas somente no valor dos produtos.

Após realizado estas configurações, o desconto a vista já estará funcionando em sua loja!


Se encontrar qualquer dificuldade ou tiver perguntas, estamos aqui para ajudar! Clique aqui para acessar nosso canal de suporte.

Nossas equipes estão prontas para atendê-lo através dos diversos canais de atendimento disponíveis.

Respondeu à sua pergunta?